Mistério em Belo Horizonte (MG): mãe, filha e neta são encontradas mortas em apartamento; caso continua sendo investigado

Foto: Reprodução.
Polícia Civil apura as causas das mortes de três mulheres da mesma família e de seus quatro cães, encontrados sem vida no bairro Barro Preto.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Uma tragédia comoveu os moradores do bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9). Três mulheres da mesma família: uma bebê de 1 ano e 11 meses, sua mãe de 42 anos e a avó materna de 68, foram encontradas mortas em seu apartamento. Além delas, quatro cães da família também foram encontrados mortos no local.

As vítimas foram identificadas como Giovana Antonini, Daniela Antonini e Cristina Teixeira. Os corpos das três mulheres foram encontrados sobre uma cama, após um alerta da avó paterna da criança, que não conseguia entrar em contato com os familiares desde a manhã daquele dia. A síndica do prédio foi acionada e, em seguida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi chamada para investigar a situação.

De acordo com informações preliminares, a pequena Giovana sofria de atresia esofágica, uma condição congênita rara que afeta a conexão entre o esôfago e o estômago. A criança havia sido sepultada no último sábado (10), no cemitério Parque Terra Santa, em Belo Horizonte.

As causas das mortes das três mulheres e dos cães continuam sendo investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais. Até o momento, não há informações conclusivas sobre as circunstâncias do caso, nem sobre a possibilidade de crime ou causas naturais.

A comunidade local está profundamente abalada pela tragédia, que gerou grande comoção entre os vizinhos e amigos das vítimas. O caso segue sendo apurado pelas autoridades, enquanto a família e amigos lidam com a perda repentina e inexplicável.

Leia também:

Rosicleide Andrade é campeã mundial de judô paralímpico

Sebrae cria guia turístico sobre imigração japonesa em cidade paulista

Euforia vira caos: invasão de campo fere 44 na comemoração do Hamburgo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*