
A polícia prendeu o suspeito de ter efetuado disparos em uma pista de boliche de Rockford, em Illinois, Estados Unidos. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas na casa de jogos de boliche Don Carter Lanes neste sábado (26).
“O suspeito está sob custódia. Esta é uma investigação ativa e em andamento”, informou a polícia pelo Twitter. “A investigação continua. Temos três mortes”, afirmou o chefe de polícia de Rockford, Dan O’Shea, durante uma coletiva de imprensa. “Prendemos um suspeito. É basicamente o que temos no momento”, disse ele sem dar mais detalhes.
Rockford fica a cerca de 150 quilômetros de Chicago, perto da fronteira do estado com Wisconsin. Segundo relatos dos policiais, o ataque teria sido aleatório.
Cerca de duas horas antes, logo após ser acionada para o local dos disparos, a polícia de Rockford havia postado na rede social que uma investigação sobre tiroteio estava em andamento na casa de boliche e que era para as pessoas evitarem a área.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Também não foi revelado qual o estado de saúde das pessoas feridas. Logo após o tiroteio, a casa de boliche Don Carter Lanes postou uma mensagem em sua página no Facebook pedindo por orações. “Por favor, rezem”.
Faça um comentário