Pai e filho são presos por roubo e agressão em discussão de trânsito no Rio de Janeiro

Polícia prende pai e filho por agressão e roubo após discussão de trânsito em Rocha Miranda.
Crime aconteceu em Rocha Miranda; dupla foi detida após investigação da Polícia Civil.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA

Um pai e seu filho foram detidos nesta quarta-feira 10 de julho, após agredirem e roubarem o celular de um homem durante uma discussão de trânsito no bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente, que aconteceu no dia 12 de junho, foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou quando um dos agressores saiu do banco traseiro do carro e aplicou um golpe de “mata-leão” na vítima. Nesse momento, o filho, que dirigia o veículo, desceu e começou a desferir socos e chutes no rosto e no tórax do homem. Aproveitando que a vítima estava imobilizada no chão, ele ainda a revistou e roubou seu celular.

As imagens de segurança mostram o pai aplicando o golpe e a vítima caindo no chão. Após desmaiar por alguns instantes, a vítima foi novamente atacada, até que a mulher de um dos agressores interveio e cessou as agressões.

O filho foi preso em Irajá, na Zona Norte, e já tinha antecedentes criminais por roubos na região. O pai foi detido no dia anterior, no Centro da cidade. As investigações revelaram que o celular da vítima estava sendo utilizado por outro membro da família dos agressores.

Em comunicado, a polícia informou que foram cumpridos mandados de prisão preventiva e que o aparelho foi recuperado nesta quarta-feira.

Leia mais

Preços do Petróleo alcançam mais de 85 dólares por barril em meio a expectativas de estímulo econômico nos EUA

Tragédia nos EUA: Piloto brasileira morre em acidente durante operação de combate a incêndios

Estádio para Vôlei de Praia em Paris está pronto para os Jogos Olímpicos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*