
Família e autoridades estão em busca de Amanda Caldeira, que foi vista pela última vez em Jersey City.
Por Ana Raquel |Gnewsusa
Amanda Caldeira, uma jovem de 15 anos, está desaparecida desde o dia 28 de agosto de 2024. A adolescente, que reside em Harrison, Nova Jersey, foi vista pela última vez embarcando em um trem e descendo em Jersey City, uma cidade vizinha a aproximadamente 10 km de sua casa. Desde então, a jovem não retornou, levando sua mãe, Lucelia Santos, a registrar o desaparecimento na tarde do mesmo dia.
Lucelia Santos, mãe de Amanda, fez um apelo emocional em suas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar sua filha, que sofre de asma e pode estar em perigo. Ela também relatou ter recebido um trote, o que agravou ainda mais sua angústia. “Recebi uma ligação com uma voz jovem que fez uma brincadeira terrível. Quase tive um ataque do coração”, disse Lucelia, ressaltando a seriedade da situação e a necessidade urgente de apoio.
“Não achem que isso é brincadeira, eu estou sofrendo. Ela pode estar em perigo”, suplica a mãe no post.
Amanda é descrita pelas autoridades como uma jovem hispânica de pele clara, com cabelos pretos longos, medindo cerca de 1,50 m e pesando entre 40 e 45 kg. No momento de seu desaparecimento, ela estava vestindo uma camisa bege, calça jeans e uma mochila preta. De acordo com a família, Amanda frequenta Jersey City, o que pode ser relevante para as buscas.
A polícia de Harrison iniciou uma investigação para localizar Amanda e está pedindo qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso. Com uma população de cerca de 20 mil habitantes e situada a 15 km de Nova York, a comunidade de Harrison está mobilizada para apoiar a família e colaborar nas buscas.
Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Amanda Caldeira deve entrar em contato com as autoridades locais. O caso reforça a importância de um esforço comunitário para garantir a segurança de jovens em situação de vulnerabilidade.
Leia mais
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Bolsonaro alerta Tarcísio que o apoio a Nunes pode prejudicar a imagem do governador
População retém suspeito de matar sargento até chegada da polícia
Faça um comentário