RIVERWALK: Polícia Estadual e Polícia de Waltham divulgam esboço de suspeito de agressão

A Polícia Estadual de Massachusetts e a Polícia de Waltham continuam investigando um ataque ocorrido ao longo de Riverwalk na noite de domingo, 30 de julho de 2023.

 

Hoje, a Polícia Estadual e a Polícia de Waltham estão divulgando um esboço artístico do agressor na esperança de que um membro do público possa reconhecer o suspeito e entrar em contato conosco.

Acredita-se que o agressor seja um homem hispânico, com aproximadamente 20 ou 30 anos e aproximadamente 5’7 ”. Ele estava usando um boné de beisebol no momento do ataque.

A agressão ocorreu na área das ruas Newton e Farwell por volta das 20h45 do domingo, 30 de julho. A vítima, uma jovem adulta, ouviu passos atrás de si e foi agarrada por trás pelo suspeito, que tentou colocar o passar a mão na boca dela. A vítima conseguiu gritar e lutou para se desvencilhar. O agressor então a soltou e fugiu.

A mulher se virou e viu o agressor fugindo. Unidades da Polícia de Waltham e da Polícia Estadual responderam e fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Qualquer pessoa que reconhecer esse suspeito ou tiver qualquer informação sobre o ataque deve ligar para os detetives da Tropa H da Polícia do Estado de Massachusetts no número 617-740-7544, para o Departamento de Polícia de Waltham no número 781-314-3600 ou simplesmente ligar para o 911. Exortamos o público a estar atento ao seu entorno e à presença de outras pessoas ao seu redor ao circular em qualquer espaço público. As pessoas devem levar um telefone celular, não usar fones de ouvido e também podem levar spray de pimenta.

Se você vir algo suspeito, ligue para o 911 imediatamente. Se você for agredido, se possível, grite, faça barulho e revide.

Agradecemos ao Departamento de Polícia de Lincoln por sua assistência na criação do esboço.

Departamento de Polícia de Waltham MA

• Caso você tenha alguma informação sobre o caso e queira nos passar, sua identidade será totalmente preservada. Entre em contato diretamente com a nossa redação através do número +1 (617) 970-8850

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*