Bombeiros resgatam vítimas e combatem chamas em operação de emergência.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Na manhã de segunda-feira (10), um incêndio de grandes proporções irrompeu no Temple Court Apartments, localizado no centro de Miami, mobilizando várias equipes de bombeiros e resultando em uma operação de resgate que envolveu a evacuação de dezenas de moradores. Além do incêndio, uma vítima de tiro foi encontrada no local, intensificando ainda mais a urgência e a complexidade da resposta dos serviços de emergência.
O incêndio, classificado como de três alarmes, começou no terceiro andar do edifício. Segundo o Corpo de Bombeiros de Miami, o fogo rapidamente se espalhou pela área comum do telhado, exigindo a mobilização de mais de 40 unidades de bombeiros para combater as chamas. O prefeito Francis Suarez destacou a gravidade da situação, afirmando que este foi o primeiro incêndio com três alarmes na cidade em 25 anos. “Um incêndio desta magnitude é extremamente perigoso”, alertou Suarez.
Durante as operações de combate ao incêndio, os bombeiros encontraram uma pessoa baleada no terceiro andar do prédio. A vítima foi imediatamente transportada para um hospital, mas, até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o estado de saúde dela.
Os bombeiros realizaram diversos resgates, retirando várias pessoas que ficaram presas dentro do prédio em chamas. Entre os resgatados estavam moradores que se refugiaram em suas varandas na tentativa de escapar do fogo. Cerca de 50 pessoas foram evacuadas com segurança do edifício.
Durante o combate ao incêndio, dois bombeiros foram hospitalizados em estado estável devido aos ferimentos sofridos. Até agora, não há informações sobre ferimentos entre os residentes.
As autoridades ainda não determinaram a causa do incêndio. As investigações estão em andamento para identificar o que provocou o fogo e se há alguma relação entre o incêndio e o tiroteio.
Leia Também:
Mãe suspeita de assassinar filhos de 9 e 5 anos na zona leste de São Paulo
Dólar opera em alta com expectativa de decisão do Fed; Ibovespa avança
______
Faça um comentário