Passageiras são presas pela PF com 132 tabletes de maconha em malas no Aeroporto de Fortaleza

PF intercepta 132 tabletes de maconha em malas de passageiras no Aeroporto de Fortaleza.

Duas mulheres são flagradas em operação de rotina ao desembarcar de voo vindo de Foz do Iguaçu; PF investiga envolvimento de outros suspeitos.

Por Ana Raquel |GNEWSUSA

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira 7 de novembro, duas passageiras que transportavam 132 tabletes de maconha distribuídos em quatro malas no Aeroporto Internacional de Fortaleza. As mulheres foram interceptadas durante uma operação de fiscalização de rotina realizada pela PF no aeroporto.

Segundo informações da Polícia Federal, as suspeitas chegaram a Fortaleza em um voo proveniente de Foz do Iguaçu, região conhecida como ponto de saída de drogas pela proximidade com a fronteira do Paraguai. Ao serem abordadas pelos agentes, as passageiras confessaram o crime, admitindo que transportavam a droga.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e estão agora à disposição da Justiça. As autoridades iniciaram investigações adicionais para identificar possíveis envolvidos no esquema de tráfico, incluindo outros participantes que possam ter ajudado na logística do transporte.

A apreensão reforça o papel da fiscalização aeroportuária no combate ao tráfico de drogas no país, principalmente em rotas estratégicas como a que liga o sul ao nordeste brasileiro.

Leia mais

A curiosa cidade americana que proíbe a venda de bebidas alcoólicas

Torcedor perde a vida durante jogo entre Bayern de Munique e Benfica

Homem perde a vida após ser soterrado sob asfalto quente nos EUA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*