
Titulares Pavard e Hakan estão fora do restante da competição; duelo contra o Tricolor será na próxima segunda-feira.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A Inter de Milão, adversária do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, sofreu um duro golpe antes do mata-mata. Segundo informações, quatro jogadores foram cortados por questões médicas e já retornaram à Itália: os defensores Benjamin Pavard e Yann Bisseck, e os meio-campistas Hakan Çalhanoglu e Piotr Zielinski.
Entre os desfalques, Pavard e Çalhanoglu são considerados titulares da equipe comandada por Simone Inzaghi. Ambos foram escalados como titulares na final da Liga dos Campeões contra o PSG, disputada há duas semanas.
Pavard chegou a atuar na estreia da Inter no Mundial, contra o Monterrey, mas ficou fora dos dois jogos seguintes. Já Çalhanoglu, Bisseck e Zielinski não chegaram a entrar em campo durante o torneio.
Embora a Inter ainda não tenha se manifestado oficialmente, a imprensa italiana confirmou a saída dos atletas logo após a vitória por 2 a 0 sobre o River Plate, que garantiu os nerazzurri na liderança do Grupo E.
Duelo marcado
Com a classificação em primeiro lugar do grupo, a Inter agora enfrentará o Fluminense, segundo colocado do Grupo F, na próxima segunda-feira (30), às 16h (de Brasília), em Charlotte, nos Estados Unidos. O confronto vale vaga nas quartas de final da competição.
Leia também:
Mbappé processa PSG por assédio moral e cobra R$ 358 milhões na Justiça
Fluminense segura pressão do Mamelodi, empata e avança às oitavas do Mundial de Clubes
Faça um comentário