Menino de 4 anos é encontrado em segurança após 22 horas desaparecido no deserto da Califórnia

Foto/Reproduçaõ: Christian Ramirez é visto reunido com sua família. (Gabinete do Xerife do Condado de Fresno)
 Christian Ramirez foi resgatado pela equipe de busca e resgate do Condado de Tulare após desaparecer de acampamento em Fresno.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA

 

Um menino californiano de apenas 4 anos, que desapareceu de um acampamento na área de Fresno, foi encontrado em segurança após passar 22 horas no deserto. A informação foi confirmada pela polícia.

O Gabinete do Xerife do Condado de Fresno divulgou um vídeo emocionante que mostra Christian Ramirez sendo levado para um local seguro pela equipe de busca e resgate do Condado de Tulare, após seu desaparecimento na última quinta-feira no acampamento Rancheria, perto do lago Huntington.

“Vamos levar você de volta para sua família”, diz um dos socorristas à criança enquanto a carregava pela floresta.

Christian Ramirez resgatado na Califórnia
Foto/Reprodução: (Gabinete do Xerife do Condado de Fresno)

Ramirez foi dado como desaparecido do acampamento pouco antes das 11h de quinta-feira e foi descoberto na sexta-feira por volta das 8h, horário local. “Ele estava a cerca de 400 metros de onde supostamente desapareceu”, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Fresno em um comunicado. “Christian está em boas condições, apenas cansado e com fome. Ele se reuniu com seus pais.”

Resgate de Christian Ramirez
Foto/Reprodução: (Gabinete do Xerife do Condado de Fresno)

O gabinete do xerife destacou que a busca para encontrar Ramirez foi uma “incrível demonstração de trabalho em equipe e dedicação”.

“Foram mais de 50 deputados e voluntários que se uniram para participar nesta busca”, acrescentou o comunicado. “Isso incluiu membros de outras agências policiais que nos ajudaram, trabalhando sem parar durante a noite”.

A operação de busca envolveu uma colaboração significativa entre diferentes agências e voluntários. As autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre a natureza do desaparecimento de Ramirez; A família de Christian e as autoridades locais expressaram alívio e gratidão pelo desfecho positivo da busca.

 

 

 

Leia Também: 

Capitão da Hungria pede revisão nos protocolos médicos após incidente com jogador lesionado na Eurocopa

Ataques terroristas no Daguestão, sul da Rússia, deixam 19 mortos e três dias de luto

Operação na Fronteira: Apreensão de medicamentos anabolizantes e dinheiro em Foz do Iguaçu

_________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 551 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*