
Uma mulher de 41 anos foi encontrada viva nesta a terça-feira, 11, após ficar presa no carro por seis dias depois de um acidente em Indiana (EUA).
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Uma mulher de 41 anos foi resgatada com vida nesta terça-feira (11) após passar seis dias presa dentro de um carro acidentado no estado de Indiana, nos Estados Unidos.
Brieonna Cassell desapareceu no dia 5 de março, depois de sair da casa da mãe para visitar uma amiga entre as cidades de Wheatfield e DeMotte. Durante o trajeto, ela teria adormecido ao volante, fazendo com que o veículo saísse da estrada e caísse em uma vala profunda na cidade de Brook. O carro ficou parcialmente submerso e fora do campo de visão de motoristas, dificultando qualquer tentativa de resgate.
Ferida e sem bateria no celular, Cassell precisou improvisar para sobreviver. Segundo seu pai, Delmar Caldwell, ela utilizou um suéter para absorver água de uma poça e assim se manter hidratada. “Ela estava sentindo uma dor intensa e gritava por ajuda”, relatou.
O Resgate
O caso teve um desfecho positivo quando Johnny Martinez, operador de um equipamento de drenagem, avistou o carro acidentado. Ele acionou seu supervisor, Jeremy Vanderwell, que também é chefe dos bombeiros da cidade vizinha de Morocco.
Ao chegarem ao veículo, encontraram Cassell consciente, apesar do estado debilitado. Ela foi resgatada e levada de helicóptero para um hospital em Chicago, onde está internada na UTI. Com ferimentos graves nas pernas, costelas e pulso, a mulher passará por cirurgia para tratar as lesões.
Em comunicado, as autoridades informaram que seu estado é estável e que a recuperação exigirá um longo período de reabilitação.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/03/justica-dos-eua-condena-dois-homens-por-trafico-de-fentanil/
Faça um comentário